Política de frete

Todos os pedidos são processados entre 3 e 7 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Preço e estimativas para frete nacional

Os custos de frete e tempo de entrega para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Para isso trabalhamos com parceiros de logística que trabalharão para entregar o menor custo e menor prazo.

Nossos Parceiros: FRENET, CORREIOS, JADLOG.

Posso retirar meu pedido na fábrica?

Sim, os pedidos podem ser retirados em nosso Galpão em até 2 dias após a confirmação de pagamento do seu pedido. Será enviada uma notificação de Pedido Pronto para Retirada em seu e-mail.
Endereço: Rua Três Andradas, 290 – Piratininga, Osasco – SP, 06230-050.
Horário: Das 8h30 às 17h30 sendo que horário de almoço das 12h às 13h

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido dentro do prazo de entrega estipulado, por favor entre em contato conosco pelo loja@jwalimentos.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Trocas e Devolução – JW Alimentos

plugins premium WordPress

Seja Bem-vindo

É SUA PRIMEIRA VEZ?

Vem sempre aqui?